"Perfeito para velas e algo mais", sugere tagline marota de uma campanha da linha de isqueiros EZ Reach, da BIC, estrelada por Snoop Dogg e pela apresentadora Martha Stewart, nos EUA.
As peças que circulam pelas redes, e muita gente pensou serem fake, promovem as multiutilidades do produto que possui um acendedor alongado como diferencial.
Martha ganhou notoriedade devido a seus programas sobre trabalhos domésticos, culinária, jardinagem, etiqueta e arranjos - uma Ana Maria Braga dos gringos, digamos. Já Snoop Dogg, bem, o rapper norte-americano é conhecido, entre outras coisas, por ser adepto do uso da cannabis.
Entendedores entenderão.
Display para ponto de venda |
No primeiro comercial da campanha, Snoop Dogg e Martha acendem uma vela com o produto e o rapper, brincando, pede à apresentadora para "dividir uma tigela" [share a bowl], mas ela finge não entender - a frase é uma gíria para "fumar um".
Confira o filme no player abaixo e, em seguida, saiba mais sobre a campanha:
Criado pela agência Doner CX, o comercial sugestivamente intitulado "Pass It" estreou em TV no dia 4 de maio. Plano de mídia contempla ainda: streamers de música, redes sociais e hubs de conteúdo digital, incluindo as plataformas Hulu, Roku, YouTube, Spotify, Pandora, Facebook, Instagram, Pinterest, Google e os próprios canais da marca.
Mary Fox, gerente geral da BIC América do Norte, descreve o produto como "o isqueiro definitivo" e explica que a ideia de convidar as celebridades para a campanha foi uma maneira de se conectar com os consumidores "de uma forma relevante e divertida".
Funcionou. A iniciativa fez sucesso entre o público, viralizou nas redes e rendeu memes.
"Cale a boca e tome o meu dinheiro" |
A bem-sucedida parceria entre Snoop Dogg, Martha e a fabricante de artigos de papelaria, isqueiros e bens de consumo descartáveis se estenderá até 2022, quando há previsão para o lançamento de um segundo comercial.
Pensando aqui, no Brasil, que dupla de famosos seria convidada para a campanha? Serasse Ludmilla e Ana Maria Braga?
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