WhastApp bloqueado [de novo] em memes, zoeira e tweets


 Então me ajude a segurar essa barra que é ficar sem você Deu ruim para o Whats de novo.

Por decisão do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto, no Sergipe, o app está bloqueado em todo o país por 72 horas. Alguém aí sabe como mandar se foder refletir por sinal de fumaça?

O bloqueio, veja só, foi imposto porque o Facebook, dono do WhatsApp, não forneceu à justiça mensagens relacionadas a uma investigação sobre tráfico de drogas. Pra punir a rede social, o juiz ferra com geral. Mano, Face é Face, Whats é Whats.

A ordem começou a valer a partir das 14h desta 2ª feira, 2. Caso as operadoras TIM, Vivo, Oi, Claro e Nextel não cumpram a determinação, pagarão multa diária de 500 mil reais. Para juristas ela foi arbitrária e fere o Marco Civil.


O meme aí de cima, postado por Enio Verri no Facebook, está com 11 mil curtidas e reações e 18.590 compartilhamentos até agora. Já no Twitter, "WhatsApp" aparece no topo dos TTs Brasil nesse exato momento. Os termos Telegram, iMessage [apps concorrentes do WhatsApp] e Sergipe também estão bombando por lá.

Veja outras reações de gente como a gente e até de famosos como Pe Fábio de Melo e Mr Catra:





























































Atualizado às 16h:


Veja também:

A internet pira com o bloqueio... não, pera... desbloqueio do WhatsApp

Mãe é surpreendida com homenagem emocionante em pleno voo



Mãe de dois filhos, Monica não poderia passar o Dia das Mães junto deles por causa do trabalho. Embora solitária, a viagem de volta pra casa seguia tranquila até atingir a altura de 33 mil pés.

Nesse momento, um de seus filhos surge nos monitores da aeronave e lhe envia uma incrível mensagem, pegando os passageiros de surpresa e deixando Monica nas alturas. Literalmente.

Com mais de 2 milhões de views em apenas duas semana, a homenagem tornou-se o viral mais compartilhado do Peru.

Aconselho ter um lenço à mão e pode dar o play no vídeo.

A ação da companhia aérea LAN leva a assinatura da agência Tribal 121.