Viva a Carioquice | Rio 450 anos apresenta nova marca

 

Faltam 282 dias para a cidade-maravilha-mutante completar 450 anos. Entre no clima e conheça o projeto Rio 450 anos, a festa tem uma marca e ela tinha que ter a cara do carioca!

Seja da gema ou da clara, como costumo chamar os cariocas de coração, inspire-se no videozinho aí de baixo e customize a marca em poucos cliques [aqui]. Depois compartilhe a festa do seu jeito.



Sobre o lançamento. "A marca dos 450 anos é uma expressão que, além da cara do carioca, é a cara da comemoração dessa festa. Uma proposta para provocar reflexões lúdicas sobre quem somos e o quanto amamos estar onde estamos. Ela foi pensada para resgatar o orgulho de pertencer, através de uma ideia simples e direta: se o carioca é multicultural, multiétnico e multifacetado, a marca deve espelhar tudo isso.

A partir dessa ideia, criamos uma marca que identifica o povo do Rio e faz graça com o seu jeito; uma marca que representa o que o carioca tem de mais essencial, mostrando o perfil de quem tem orgulho de ser o que é. Composta por 3 números da celebração, a marca é o perfil do nosso personagem: do Marcos, da Paula, do Robson, da Helena, do Peter, da Kylvia... e de todo mundo que faz parte do Rio, seja por nascimento ou por escolha."

Rio 450. Viva a Carioquice!

Veja mais:
Rio 450 anos: É hoje! Viva a Carioquice