Post 500

Hoje é feriado no Rio de Janeiro. Mas cá entre nós, São Sebastião não se importará em dividir o dia com a comemoração do post de número 500. Viva a curiosidade. Viva a inquietação. Viva aqueles que não resistem a olhar pela CLARABOIA o que se  passa na mente ao lado ou no canto do mundo. Espaço para a comunicação e a troca de ideias, o blog chega a 500ª publicação fiel à sua proposta original, publicidade e cia sem abrir mão do que lhe dá na telha.

Desde seu lançamento, em janeiro de 2010, até o último dia 13, o CLARABOIA contabiliza 7.766 visualizações de página. Números consideráveis, visto que só a partir de setembro passado comecei a divulgá-lo entre amigos. Aqui não há intenção financeira. Não há informes, nem banners comerciais. Somente a vontade de compartilhar com você, caro leitor, o que ulula na minha cabeça.

Há muitos posts entre os meus favoritos, não saberia escolher apenas um. Mas indico esse, de fevereiro de 2011, que tem tudo a ver com curiosidade. É genial! rs

Obrigado pelas visitas. Obrigado pelos compartilhamentos e também pelo boca a boca. Entre, fique à vontade e volte sempre. Agradecimento especial aos meus seguidores: Anderson Silva, Gustavo Venceslau, Diego Dores, Leonardo Amorim, Marina Dantas e Danielle Albuquerque... Mais louco é quem me segue! ;)

Abraços do LP