Uma noite na Vila do Chaves: brasileira ganha concurso da Airbnb


A Airbnb promoveu uma ação pra levar um fã e um acompanhante para dormir uma noite na Vila do Chaves. O concurso era válido somente para mexicanos moradores do México, lembra?

Pois quem ganhou foi uma brasileira, não contavam com a nossa astúcia hahaha. Entre as inúmeras respostas recebidas, cheias de lembranças e nostalgia, a história de amor de Alberto e Luciana Yonekawa foi a escolhida.

Assim como o Programa do Chaves, o amor dos pombinhos rompeu fronteiras, aproximando os países.

“Entrar no barril foi a primeira coisa que eu fiz.”, diz a tradutora Luciana [29 anos] em conversa com o G1. Ela e o namorado foram recebidos por Roberto Gomez Fernandez, filho de Roberto Bolaños, o Chaves.

A emoção começou aí. “Como é que você fala para uma pessoa, um ano depois da morte do pai, sobre a importância do pai dela? Quão importante foi o pai dele para crianças do Brasil? E não é porque falta produto cultural no Brasil. A ‘Turma da Mônica’ é algo que poucos países têm. O Chespirito chegou forte aqui e fez parte da infância de muita gente.”


Veja a resposta enviada por Luciana para o concurso:

"Somos um casal metade brasileiro, metade mexicano. Em todos os lugares que vamos - e que falam espanhol - as pessoas dizem que Alberto fala como o Chaves. O sonho dos nossos amigos brasileiros é que façamos uma cerimônia em Acapulco, onde Chaves passou suas férias. Se passássemos uma noite na Vila, causaríamos uma comoção nacional no Brasil e meu amado mexicano daria um espaço maior em seu coração para o Chaves. Abram os seus braços e suas portas para nós, seremos os seus melhores hóspedes!".


E também:

Que tal passar uma noite na Vila do Chaves? | Airbnb
Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
Dilma se despede de Chaves - Pronunciamento Oficial
Homenagem da Seara ao Chaves, o maior fã de sanduíche de presunto do mundo
E agora quem poderá nos defender? #RIPChaves | A Internet está de luto
Pipipipipi! Morte do Chaves | Globo compartilha post do SBT no Facebook

Pai transforma casa em piscina gigantesca de bolinhas e surpreende a esposa



Isso é o que se pode chamar de mega moder fucker piscina de bolinhas. O youtuber do canal RomanAtwood contou com ajuda das crianças, dos amigos e de um caminhão lotado de bolas coloridas para preparar a baaaita surpresa para sua amada.

A brincadeira fez puta sucesso na web, tornando-se um dos maiores virais de 2015. Inclusive, o vídeo tira onda na retrospectiva do YouTube entre os dez mais bombados do ano [lista completa aqui].

Dá o play aí em cima pra ver a reação da esposa ;)


Vem ver o que rolou por trás das câmeras:



Vontade de participar da pegadinha, sim ou com certeza?