Tubby, o aplicativo para homens avaliarem mulheres


A boa e velha mesa de bar foi parar nos smartphones. O buxixo em torno do Lulu, app para mulheres avaliarem homens só fez mostrar que há espaço no mercado para este tipo de serviço. Não demorou muito e surge a versão masculina, o Tubby. O Clube do Bolinha virtual permitirá que os manos avaliem o desempenho das minas. Criado por desenvolvedores brasileiros, o aplicativo estará disponível para uso a partir de 4 de dezembro. Amanhã, gata! Corrão se quiserem remover seus perfis [link no final do post].

Lulu e Tubby são parecidos, ambos coisificam pessoas e relações. A diferença está nas hashtags. No pimeiro, elas são escolhidas entre as fornecidas pelo aplicativo. No Tubby, serão livres e criadas pelos próprios usuários. Aguarde preciosidades do tipo #GemeNaCama, #CurteTapas, e #EngoleTudo [não duvide se quase todas forem relacionadas a sexo]. Pelo visto, a vingança dessa vez será servida ainda quente hehe.


Enquanto isso, tá rolando um movimento nas redes sociais, para o descadastramento em massa da mulherada. Cá entre nós, essa briga entre os sexos é um tanto ultrapassada. Pra que ficar brigando feito crianças? Melhor crescer e aproveitar nossas diferenças, né não?


O cadastro para os homens e a remoção para as mulheres podem ser feitos por aqui.



Atualização em 07/12, o Tubby App é falso. Clique aqui.