Luana Piovani, Maíra Cardi e Patrícia Abravanel brincam com BBBs em campanha do Santander. Comerciais viram meme e geram polêmica

 


O que Luana, Maíra e Patrícia possuem em comum? As três famosas têm [ou tinham] algum parente dentro do BBB22 e seus nomes foram parar entre os assuntos mais comentados nas redes por conta de uma divertida e polêmica campanha do banco Santander.



Luana Piovani aparece em um comercial comentando as bads que passou com o ex e lança várias alfinetadas contra ele. "Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você?", diz em clara referência a Pedro Scooby, seu ex-marido.

"É de você mesmo que eu estou falando, você meu ex… banco", continua a ex-mulher do surfista. Após apresentar o serviço oferecido, Luana finaliza: "Ex é coisa que não sai da sua vida, mas ex banco sai".

Assista:



A internet ainda estava comentando sobre a audácia do Santander no comercial, quando Patrícia Abravanel surpreende ao aparecer na tela da Globo.



A apresentadora do SBT entrou e pesou o clima. Na sua vez, Patrícia faz comentários constrangedores referindo-se a Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 22. "Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente”, alfineta Patrícia no início do vídeo."Abrava, a brava aqui sou eu", finaliza com direito a trocadilho.





Assista:



Os filmes com as participações de Luana e da filha de Silvio Santos estrearam na quinta-feira, 3 de março, durante o intervalo do reality show.

No dia seguinte, a influenciadora Maíra Cardi surge em um outro comercial da campanha e lança "de dividir eu entendo", remetendo, obviamente, às famosas 1.698.257.899 ex-amantes de Arthur Aguiar, seu marido. Maíra referia-se, na verdade, ao novo serviço do banco em que o cliente pode dividir o pagamento via PIX.



Dos três comerciais, o estrelado por Patrícia Abravanel foi o que gerou menos memes e brincadeiras nas redes, além de receber uma série de críticas por "descer o nível" e apelar na tentativa de ser engraçado.





Por fim, entra em cena o ator Leandro Firmino que dividiu com Douglas Silva o personagem Zé Pequeno, no longa "Cidade de Deus". O comercial estrelado por Firmino estreou no mesmo dia que o de Maíra, na sexta-feira, 4.



Assinada pela agência Suno United, a campanha "Divida o seu Pix" substitui a ação de marketing anterior, veiculada em janeiro, que trazia os ex-campeões falidos, Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto

Ao trazer tia, ex, amigo e esposa de participantes do BBB, o Santander busca surfar no buzz que o programa gera a fim de promover a ferramenta que permite o parcelamento do Pix sem mencionar diretamente a atração da TV Globo, uma vez que o banco não é um de seus patrocinadores oficiais.





Segundo o Splash do UOL, Luana faturou 300 mil taokeys com a propaganda, o maior cachê entre as celebs que participaram da campanha. Patrícia, Maíra e Leandro levaram 200 mil, cada.

Vários influenciadores e páginas sobre o BBB comentaram sobre a ação de marketing.

Serasse se o pix deles também foi dividido?











Confira mais reações e memes:









































Veja também: