Joelma e Pedro Sampaio lançam remix de 'Voando pro Pará'. Ouça

 

Sextou ao som do batidão eletrônico de Voando pro Pará. A faixa de Joelma feat. Pedro Sampaio, um gostinho do que vem por aí no DVD "Isso é Calypso Tour Brasil – Belém", foi lançada oficialmente nesta quinta-feira [1º] e já está disponível nas plataformas digitais de música.

O lançamento antecipado foi um pedido dos fãs da dupla de artistas que clamaram para que eles liberassem o remix oficial do sleeper hit antes do Carnaval. Vem aí um dos hits do verão, sim ou com certeza?

Voando pro Pará foi lançada originalmente em 2016 e recentemente ganhou os holofotes após viralizar nas redes em paródias, memes, gravações em IA, trechos nos shows do RBD em São Paulo, levar o tacacá, citado no refrão, a se tornar a comida mais buscada no Google em 2023 e até virar comercial de guaraná.

Em novembro do ano passado, Joelma e Pedro Sampaio se encontraram no palco do Mangueirão, estádio olímpico do Pará Jornalista Edgar Proença, para a gravação da terceira etapa do novo DVD da cantora. Na ocasião, a versão remix do hit foi performada pela dupla a primeira vez.



"Joelma é um ícone da música brasileira e colaborar com ela era um sonho! Eu tinha feito um remix de ‘Voando Pro Pará’ pro meu show e a galera curtiu demais e começou a pedir pra gente lançar. E então ela me convidou para participar do seu DVD gravado em Belém, fiquei extremamente honrado! Eu admiro muito o trabalho e a carreira dela, tudo o que ela representa para o Pará, para o Brasil e nossa cultura. O público nos shows já tá curtindo muito, dançando e se divertindo demais. É muito gratificante ver a recepção dessa nova versão ao vivo!", conta o DJ e produtor.

Joelma celebra a parceira, "conheci o Pedro Sampaio e me apaixonei; um artista jovem, talentoso demais e uma pessoa incrível. Soube que ele estava tocando a música no show dele e a galera tava comentando demais. Aí o convidei pro meu DVD em Belém, afinal não tinha lugar melhor né [risos]. O resultado final ficou demais, a energia lá em cima e com a cara do verão. Esperamos que vocês curtam muito!".

O remix insere na música beat e groove eletrônicos, mas preserva a essência do brega paraense.

Mete o dedo no play:



Veja também:


Bom fds!