Sandy, loira e devassa



Após a estréia do filme publicitário ontem à noite, o tema é assunto de nove entre dez conversas de bar e também bomba na internet. Se você não sabe do que se trata, leia o post agora, correndo.

Tae, ganha uma cocada quem algum dia pensou que a cantora, estereótipo da boa moça, pudesse estrelar um  comercial da Devassa. Se perguntassem sobre uma versão nacional para substituir Paris Hilton como musa da Devassa Bem Loura, nomes como Adriane Galisteu ou Preta Gil certamente estariam no topo da lista, mas Sandy nunca! Bacana foi ela ter topado, prova do seu amadurecimento.


A campanha, sob a batuta da Mood, está alinhada com o novo posicionamento da marca e tem como assinatura “Todo mundo tem um lado devassa”. Ponto para a agência que conseguiu gerar buzz com a escolha.

Cá entre nós, fico pensando o que motivou a marca a se reposicionar... fato é que, com a estratégia, a Devassa amplia seu poder de comunicação: há uma grande diferença entre ser devassa e ter um lado devassa.

Sandy que o diga!

Harley-Davidson lança comercial criado por fã da marca. Será o fim dos publicitários?

No final do ano passado foi noticiado que a Harley-Davidson havia encerrado uma parceria de três décadas com a Carmichael Lynch e que a jovem agência Victors & Spoils era a nova responsável pela criação offline da marca. Pois como uma agência sem tradição, da cidade de Boulder, no Colorado, conseguiu conquistar parte da conta da gigante das motocicletas? 

A resposta tem um nome em inglês, daqueles que os executivos de marketing adoram: Crowdsourcing. Trata-se de reunir as melhores idéias entre as enviadas por milhares de pessoas mundo afora. Qualquer um pode mandar a sua. 

A ação resultou no filme No Cages, criado por Whit Hiler, um apaixonado pela Harley Davidson. Bem bacana! 

Assista:


Cuidado! Piso escorregadio

A BBDO [Filipinas] fez uso do PDV para transmitir o efeito liso e a hidratação intensa do xampu Biolink VCO. Além de divulgar a marca, a intervenção reforça seus atributos. 

Repare que por precaução os clientes preferem se desviar da área sinalizada. Simples, barato e genial!