Vivo aproveita Tufão de Avenida Brasil em anúncio de oportunidade

Impossível ficar indiferente à repercussão de Avenida Brasil, mesmo pra quem não assiste à trama. A novela bomba, seja na hora do cafezinho, nas conversas de bar ou nas redes sociais.

Marcas espertas trataram de pegar carona na esteira deste sucesso. Primeiro foi o Extra com [sem] o pendrive da Nina [hehe], agora a Vivo faz um anúncio de oportunidade pra TV usando o personagem de Murilo Benício: Tufão. Logo ele, que de vivo não tinha nada [desculpe o trocadalho haha]. O corno último a saber, quem diria, vai ganhar uma grana com os chifres, hehe.



A criação da VML Brasil tem por objetivo promover o plano Vivo Sempre Internet. “Enquanto o pessoal tava lá por dentro, eu ficava fazendo cara de bobo. Mas agora não tem mais essa, não... To na internet, todo dia, toda hora”. Veja a seguir:

Ué, LP, cadê o vídeo?

Explico. Ao acessar o YouTube para finalizar este post, apareceu a mensagem "Este vídeo é privado. Desculpe" [aqui]. Como assim?!?? Pois é, a operadora tirou o filme do ar e postou na sua fan page a seguinte mensagem:


Veja o segundo filme:



Isso ta me cheirando a estratégia pra bombar o buzz em torno da ação. Duvido nada de que daqui a pouco virá outra mensagem, dessa vez com os dizeres "Atendendo aos pedidos de milhares de pessoas, disponibilizamos o vídeo novamente" ou algo parecido.

Danada, bancando a espertinha, né Vivo!

Vou ali trocar uma ideia com o [santo] Google e já volto... Pronto, consegui o primeiro filme, tae [não sei por quanto tempo, haha]

Anúncio de revista vira amplificador de som para iPhone


Sacada genial da JWT brazuca para comemorar o aniversário da rádio Coca-Cola FM. A agência criou um anúncio que se transforma em amplificador de som.


É só enrolar a revista e encaixar o iPhone no local indicado.


Via