O Boticário e Bubbaloo: em collab inédita, marcas lançam linha de beleza com cheirinho de chiclete

 


"Se eu comprar vou querer comer tudo", a galera cringe ficou empolgada após O Boticário lançar a linha "Cuide-se Bem Bubbaloo", na quarta-feira, 6. Os produtos vêm com o cheirinho tutti-frutti característico do chiclete que marcou as décadas de 1980 e 1990.

Fruto de uma parceria inédita entre o Grupo Boticário e a Mondelez International, dona da marca Bubbaloo, a coleção de produtos para o corpo contém sete itens: sabonete em barra, sabonete líquido, creme de mãos, hidratante corporal, brilho labial e desodorante. De acordo com a empresa de cosméticos, 90% dos compostos utilizados na produção são naturais, além disso, a fabricação utiliza itens veganos e livres de crueldade animal.



"A escolha pela fragrância Bubbaloo Tutti-frutti se deve a esse ser o sabor mais emblemático do 'bubblegum', transportando os consumidores direto para lembranças afetivas", conta Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, .

A linha marca a estreia da empresa de chicletes no licenciamento de produtos do setor de beleza. "É uma forma interessantíssima para a marca ampliar seus pontos de contato com o consumidor, estando presente em outros momentos da sua vida, mas sempre trazendo boas sensações", afirma em nota a Mondelez International. "Podemos esperar novas parcerias e muito mais novidades para Bubbaloo, é só o começo", promete.

"Cuide-se Bem Bubbaloo" já está à venda por tempo limitado nas lojas físicas e no e-commerce d'O Boticário. O sabonete líquido [150ml] sai por 30,90 taokeys; duas unidades do sabonete em barra [80g cada] fica em 16,90 taokeys. Já o combo completo, com os 7 itens, está pago por 168,21 taokeys.


Cringices

"Cuide-se Bem e Bubbaloo se juntaram para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com uma textura leve para passar no corpo a fragrância inspirada no cheirinho inconfundível de tutti-frutti Bubbaloo seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido.", diz o texto na embalagem.

Os produtinhos à la Bubbaloo repercutiram nas redes, especialmente entre aqueles em que o nostálgico aroma do chiclete dispara a memória do tempo de criança. "Tô doida nesse kit", comentou uma usuária do Twitter. "Não  vejo a hora de ter esse cheirinho em mim", lançou outra. "Se eu comprar vou querer comer tudo", brincou mais outro.

Confira mais algumas reações:











Veja também: