Vencedor do Filminute: história de terror Tuck Me In leva apenas 1 minuto para te causar arrepios


Boas histórias não precisam ser longas. Prova disso é a produção espanhola Tuck Me In, melhor filme de um minuto do Filminute 2014, festival cuja principal proposta é fomentar narrativas de apenas 60 segundos, capazes de criar o mesmo efeito de um longa metragem.

Adaptado de um fórum do Reddit, o curta de Ignacio F. Rodó consegue cumprir outro objetivo do festival, o de reverberar para além do 1 minuto de produção. Sim, Tuck Me In faz o que muito filme de terror por aí não dá conta. É de dar calafrios na espinha. Aperte o play sem medo hehe:

Lindsay Lohan apoia Aécio [SQN] e a internet pira


Depois de Mark Ruffalo apoiar Marina e voltar atrás, agora foi a vez de outra estrela internacional [essa mais decadente] se meter nas eleições brasileiras e fazer o mesmo com Aécio Neves.

Se a intenção era impulsionar a candidatura tucana, o tiro saiu pela culatra.


O tuíte em apoio a Aécio, com a hashtag #HTVBR em referência a HollywoodTV Brasil, empresa que produz conteúdo e campanhas de marketing foi deletado horas depois pela atriz.

No mesmo dia, a modelo Naomi Campbell também se declarou aecista desde criancinha nas redes sociais, com uma foto idêntica à divulgada por Lindsay.

A HTVBR confirmou a ação de marketing mas negou que os tuítes tenham sido pagos. Aham, senta lá, Cláudia!


Piada pronta. O apoio da atriz, conhecida pelo envolvimento com álcool e dorgas, virou chacota até na gringa.

O TMZ, principal portal de entretenimento nos Estados Unidos, publicou a manchete "Meu candidato à presidência tem um helicóptero cheio de cocaína". Na matéria, a atriz diz que seus "contatos" no Brasil gostam do candidato do PSDB.

Na sequência, o site afirma: "Aqui está o que os 8,5 milhões de seguidores de Lindsay precisam saber. Neves é dono de uma empresa que possui um helicóptero que foi apreendido pela polícia federal... apreendido porque estava carregando 4,5 toneladas de cocaína. Não está claro se Lindsay apoia Neves porque ele é um cara legal ou porque apenas organiza uma boa festa".

Justiça seja feita, o TMZ errou na quantidade de pó, foram 450 quilos e não 4,5 toneladas. E a aeronave não era do Aécio, mas da família Perrella, aliada dos tucanos em Minas Gerais. Correções que só fazem aumentar a sordidez dos fatos.

Veja as melhores reações da webz: