Compra coletiva de maconha


O serviço existe de fato. Mas não vá se empolgando. É restrito para quem precisa consumir a erva dentro dos parâmetros legais, ou seja, para fins medicinais.

Quem oferece é o Weedmaps, uma espécie de rede social onde os usuários [sem trocadilhos hehe] podem adquirir infos sobre preços, onde comprar e agora também contam com cupons de desconto para compras coletivas.

Não, não está disponível no Peixe Urbano ;)

Seus dados no papel: conheça o pendrive feito de papelão

Eu sou da geração que viu a armazenagem de dados em papel perder espaço para os formatos eletrônicos [a natureza agradece!]. O que dizer então de um produto que propõe certo retorno à antiga plataforma? O pendrive feito de papelão vem em cartela, você destaca e anota o conteúdo na lateral, como se fazia com os antigos disquetes [lembra!?]. O produto, ainda um protótipo, é do Art. Lebedev Studio, o mesmo do guarda-chuva Fuck the Rain.


Desejos femininos


Genial esta campanha da agência mineira Filadélfia para uma marca de tintura para cabelos. Acredito que atingiu o público-alvo em seus mais profundos anseios.

Só poderiam ter escolhido uma fonte com melhor leitura. Clique nas imagens para ampliar.


Tente ler e não imaginar: títulos criativos desafiam a imaginação do leitor

Criação da Talent para a Editora Z, anúncios all type de incentivo à leitura. O slogan "É impossível ler e não imaginar" transmite de forma simples e clara o conceito da campanha.

Reparem como fazem um uso inteligente da tipografia.




Feliz 2ª feira

Nada como um post bem-humorado para começar uma segunda-feira. Quem mandou a sugestão foi um amigo Diretor de Arte.