Top 10: os anúncios mais virais de 2014... até agora


Mais desejado que a última coca-cola do deserto [ao menos para as marcas], o botão de compartilhar é a essência das redes sociais. Ele quem provoca o rebuliço, o disse-me-disse, espalha e viraliza. Mas o que nos leva, caro manolo, a meter o dedo no botão? [sem trocadilhos porque o blog é de família]. A resposta é simples: vontade de que os outros sintam o mesmo que a gente. Compartilhar conteúdos é dividir emoções e experiências, uma maneira de estar com o outro, mesmo à distância. Não à toa, riso, choro, alegria, indignação estão entre os conteúdos que bombam nas redes sociais.

Veja um pouco de tudo isso nos 10 anúncios mais virais de 2014 - até agora -. Divulgada pela Unruly Media, a lista contém quatro filmes criados para a Copa, a 1º posição, inclusive. A Nike tira onda com dois comerciais. Detalhe curioso: apenas um anúncio foi feito para o Super Bowl, algo raro nos anos anteriores. Confira:

10. Most Shocking Second a Day Video para Save the Children
910.559 compartilhamentos



9. The Last Game para Nike
927.633 compartilhamentos Veja mais



8. Footkhana para Castrol
1.024.759 compartilhamentos



7. Unsung Hero para Thai Life Insurance
1.120.255 compartilhamentos Veja mais



6. Winner Stays para Nike
1.239.961 compartilhamentos



5. First Kiss para Wren
1.511.985 compartilhamentos Veja mais



4. World's Toughest Job para Cardstore
1.838.468 compartilhamentos



3. Puppy Love para Budweiser
1.940.181 compartilhamentos Veja mais



2. Devil Baby Attack para 20th Century Fox
2.118.634 compartilhamentos



1. Shakira La La La (Brazil 2014) para Activia
4.546.532 compartilhamentos



Via