Trainspotting 2: filme que marcou toda uma geração ganha trailer 20 anos depois



Meldels! Um dos filmes mais pica das galáxias aclamados dos Anos 90 por abordar dorgas sem mimimi e humor negro na veia [literalmente hehe], Trainspotting irá ganhar continuação duas décadas após seu lançamento.

O trailer liberado pela Sony, nesta 2ª feira, 16, marca o início das filmagens na Escócia.


É apenas um teaser. Basicamente, mostra cenas do 1º filme, enquanto apresenta o projeto, relata os nomes dos envolvidos e a data de lançamento. Não espere imagens da continuação, ainda assim, vale o fucking play.


Um dos atrativos é o retorno do elenco original, estão lá Ewan McGregor [Rentor], Ewen Bremner [Spud], Jonny Lee Miller [Sick Boy] e Robert Carlyle [Begbie].


Tá pouco, manda mais!

Ok, o diretor Danny Boyle [Oscar de Melhor Direção por Quem Quer Ser um Milionário?, 2008] e o roteirista John Hodge também são os mesmos do clássico do cinema indie de 1996.

A história mantém a pegada underground e politicamente incorreta. Dessa vez, os caras se reúnem porque Sick Boy quer ganhar uma grana com a saliência alheia. O mano pretende produzir um filme pornô e entrar para a indústria cinematográfica de entretenimento adulto.


O filme original, Trainspotting - Sem Limites, sobre quatro amigos viciados em heroína, é considerado um dos melhores filmes já feitos pelos ingleses.

Com orçamento de apenas 2 milhões de libras, o hit cult tem no currículo 72 milhões arrecadados em bilheteria. Também foi responsável por projetar Ewan McGregor em seu 1º papel importante no cinema.

Trainspotting 2 acontece 20 anos após os acontecimentos da história original. A continuação é baseada no romance Porno, de Irvine Welsh, sequência do livro que deu origem ao 1º filme.

A ideia era lançar o longa até o final de 2016, ano que marca o 20º aniversário de Trainspotting, maaas o cronograma atrasou. A previsão de lançamento agora é para 27 de janeiro de 2017.