Ah, o amor! Coca-Cola aperta tampinhas para juntar casais

Com bilhões de pessoas, a China é um dos lugares mais difíceis para se encontrar um cobertor de orelhas. Tanto que existe um mercado do matrimônio que movimenta bilhões de dólares por lá. A dificuldade dos chineses é tanta que, na maioria das vezes, são os pais que procuram pretendentes para os filhos. Sim, o que nós, brasileiros, temos de borogodó, eles têm de tímidos. É neguim, tá osso!


Pois a Coca-Cola aproveitou esse aspecto cultural do país pra criar uma ação G-E-N-I-A-L que leva as pessoas a compartilhar um momento especial com alguém. Para isso não precisaram de nenhuma poção do amor, só de criatividade e de um reforço extra nas tampinhas da garrafa. Dá o plei:



A ação, mais uma que utiliza as vending machines, faz parte da campanha Icebraker. Criação da Leo Burnett de Changai.

Dica cheia de carinho, da Patrícia Hirshen para o Claraboia. Valeu mais uma vez! ;)