Mulher bonita e animais são conhecidos recursos para atrair atenção para um comercial.
A regrinha pra lá de batida entre os publicitários funcionou mais uma vez, a história de amizade entre um cavalo Clydesdale e um cachorrinho cativou geral no concorrido e caro intervalo do Super Bowl. Além de viralizar no YouTubz, com mais de 43 milhões de views. Confere aí:
A campanha ~fofura~ da Budweiser arrancou mais que suspiros do público e foi eleita a preferida entre as exibidas na 48ª edição do evento, segundo a pesquisa AdMeter, comandada pelo jornal USA Today há 26 anos. Puppy Love foi criada pela Anomaly.
Confira no início do post.
O companheirismo entre os bichos e o empenho do cavalo em não deixar o amigo partir, juntos à bela fotografia e à trilha sonora Let Her Go deram a vitória à marca de cerveja pelo segundo ano consecutivo.
No ano passado, a Bud apresentou o que seria o início da história, ao contar sobre a amizade entre o Clydesdale e seu treinador. Aperte o play para relembrar:
Cerveja com os amigos, quem nunca? Coincidentemente, é a segunda vez que falo sobre o tema esta semana. Para ver o outro post [emocionanteeeee], clique aqui... Ah, não esqueça de pegar um lenço, vai que também cai um cisco no seu olho rsrsrs ;)
Dica do Raphael Rodrigues, seguidor do Claraboia.