Pipoca e bebida em mãos, o blogueiro acomodou-se em seu lugar. Tudo parecia ir bem até o infeliz da fila de trás dar início a uma "sinfonia" de barulhos irritantes com direito a celular tocando. Bateu uma incrível vontade de mandá-lo para o mesmo lugar aonde foi parar a minha concentração.
Não custa lembrar, "quando você faz barulhos durante um filme, você passa a fazer parte do filme e não é a mesma coisa com você dentro dele", quem manda o papo reto é a Coca-Cola.
The Coca-Cola SLURP! é um divertido puxão de orelha para os ruidosos de plantão. A marca coloca geral dentro do filme, expondo os malas que incomodam os outros no cinema, numa excelente ação contra a terrível chupadinha do final do refrigerante.
Criação do barulho da Saatchi & Saatchi, produção da Duckling Copenhagen.
Em tempo: a cena romântica não faz parte do filme principal, mas de um trailer produzido pela Coca especialmente para ação.
Confira o vídeo no início do post.