Endless fun | Comercial de TV feito só com GIFS - Fiat



Amados por uns, odiados por outros. Os Gifs podem ser tudo, menos paisagem. Ainda mais quando usados pra desejar diversão sem limites. Veja o comercial inovador da Fiat feito só com Gifs. Play mode ON porque hoje é Sextaaaa.

Pronto para a internet, feito para a TV, Fiat GIF Endless Fun aposta numa estética colorida, jovial e divertida. O filme mostra gifs muitooo doidos, uma verdadeira "viagem". Segundo a Fiat, os Gifs foram originalmente produzidos para o Tumblr, mas ficaram tão bons que foram parar no comercial. "Eu acho eles loucos. Estranhos. Divertidos. E muito baratos de produzir também. Talvez uma nova cultura de comercial", diz Olivier Francois, CMO da Chrysler. "É um experimento. Se funcionar, ok - e até agora vai tudo bem. Se não funcionar, sem problemas. Não investimos muito dinheiro", acrescenta.

Na próxima fase da campanha, a Fiat vai convidar os consumidores a criar seus próprios Gifs com a hashtag #MyFiatUSA. Os melhores serão postados no Tumblr da marca. Campanha sob a batuta da Richards Group.