#nãovaiterhexa mas enquanto durar a Copa, tá tudo dominado

Definitivamente, o Brasil está de TPM. O humor do brasileiro anda mais oscilante que o de namorada em período menstrual. Após anos de desmandos e corrupção, a revolta explodiu [finalmente] e #naoepor20centavos. O sentimento de indignação "contra tudo que está aí" continuou até encontrar na arrogância da FIFA e na roubalheira nos altos custos dos estádios algo para combater.

Período de incertezas, marcado por protestos #naovaitercopa, substituído em menos de 10 dias pela alegria e hospitalidade dos brasileiros e pelo clima de euforia dos gringos. Não só está tendo Copa, como tem sido chamada de #CopadasCopas.

O Mundial está a pleno vapor, a seleção Canarinho nem tanto. Vencendo, mas não convencendo. Passado mais da metade dos jogos, nova mudança de humor: se antes o brasileiro acreditava que a seleção era ótima e a Copa seria um desastre, agora é justamente o contrário. A hashtag #naovaiterhexa tá começando a bombar na webz.


Como humor é como c*, cada um tem o seu, há quem diga que a Copa está comprada. Veja a fala do polêmico Kajuru: "Mantenho a opinião, não a retiro, não recuo nem para tomar impulso. Futebol é sujo, futebol é chiqueiro, futebol é negócio. Daí eu ter falado com tanta antecedência, bem antes de 2010, que o Brasil perderia a Copa de 2010, mas ganharia a de 2014 (...)". Veja o vídeo:



O tempo dirá quem está com a razão. Até lá, o Brasil segue no centro das atenções do mundo tirando onda. A gente tá bombando e o som é funk, p-p-pessoal. Duvida? Aperte o play Hahaha: