Conheça o Dubsmash: aplicativo de dublagem vira febre na internet e conquista celebridades



Ei, coisinha! Para tudo e vem ver a mais nova modinha da webz.

Vídeos com dublagens divertidas invadiram as timelines nos últimos dias. Xuxa entrou na brincadeira e mandou ver numa dublagem hilária e bobagenta de Ivete. Confira acima.

Os singelos versinhos da musa baiana foram originalmente gravados durante o documentário Música.doc:



A mais nova zoeira da internê está bombando!


Obra do Dubsmash, app que permite a gravação de vídeos dublando alguma frase famosa - de filmesnovelasmúsicas e até memesJuliana Desmaiada, quem diria, lançou tendência.

O aplicativo foi criado em novembro passado, mas só agora viralizou. É um dos tops nos últimos dias, baixado mais de 20 milhões de vezes na Apple Store e Google Play. Famosos como Xuxa, Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Neymar e Gio Antonelli já se renderam à zoeira.


É bem fácil criar uma dublagem pra chamar de sua. Após baixar o app, você terá acesso a trocentos sons, divididos por categorias. Tem pra todos os gostos: Comerciais memoráveis, Animais, Citações absurdas e Desenhos animados. Também rola de usar um áudio que você mesmo tenha gravado.

Em seguida, você faz um vídeo enquanto dubla o som que escolheu, pode repetir quantas vezes quiser até a imagem ficar sincronizada com o áudio. Personaliza com filtros e figuras se desejar e pronto! Só compartilhar nas redes sociais e aguardar ansiosamente pelos likes.


Pra você se inspirar:

Um vídeo publicado por Nj (@neymarjr) em






Um vídeo publicado por euanitta (@anitta) em






Um vídeo publicado por @gioanto em




Veja mais:

Marcas aproveitam o sucesso do Dubsmash