Quem já viu as orientais descendo até o chão [aqui] sabe que a imagem casta das gueixas é apenas uma antiga tradição que hoje está mais pra um velho clichê.
Tudo bem que perto das mulheres-fruta made in Brazil as coreanas safadinhas não passem de ingênuas colegiais. Ainda assim é surpreendente vê-las tão desinibidas.
Duvida?
Você precisa assistir ao clipe de Joker, banido na Coreia do Sul. Vem comigo que no caminho te explico!
Primeiramente, a proibição se deu por conta de um trecho da música considerado inadequado pois poderia indicar um homem e uma mulher pretendendo
Para escapar da censura, o grupo só de meninas mudou partes da letra como "Hey Mr. Joker, why are you shaking me up" para "Hey Mr. Joker, you are a bad boy" e "I want it" para "I love you".
Tudo ia bem até que as autoridades se atentaram para o fato de que a palavra Joker, escrita "조커" e pronunciada "Joh-kuh", é muito semelhante à
A casa caiu de vez quando os puritanos se ligaram que a plavra "커", pronunciada 'kuh", que significa "grande", aparece na mesma frase logo em seguida.
Ou seja, misture um casal querendo
Ainda bem que aqui pelos trópicos tá tudo liberado, né Valesca.
Dá o play lá em cima.
Curtiu?
Se liga na info que o Claraboia traz de lambuja: o nome do grupo é Dalshabet. Tacale pau no Google para assistir mais vídeos das garotas hehe ;)
Veja também:
Novinhas da Coreia sensualizando
Japas novinhas descem até o chão e fazem quadradinho de quatro