Nutella declara seu amor pelo Brasil em rótulos com nome de cidades


Nutella, sua linda, fomos feitos um para o outro! Que a gente é louco pelo creme de avelãs não é novidade nenhuma. Agora, em reconhecimento ao carinho dos brasileiros, a marca do Grupo Ferrero vai lançar uma série especial com o nome de seis capitais.

Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Brasília e Porto Alegre serão homenageadas nas embalagens de 350g, com seus nomes e ícones estampados nos rótulos e tampas.

A marca declarou que o lançamento foi pensado para agradar aos consumidores e transformar o pote em um verdadeiro presente. Tem como não amar?

Já pensou uma Nutella Salvador, Ouro Preto ou Oiapoque? Pois é, a marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. Quem viver verá.

A edição exclusiva vai rolar até novembro ou enquanto durar os estoques.


Uma Nutella pra chamar de sua

Na gringa, o nível de personalização das embalagens da marca foi a um outro nível.

Em Londres, o cliente pode colocar o próprio nome no rótulo. A ação em parceria com a loja de departamentos Selfridges foi sucesso no Natal do ano passado. O cliente pode encontrar seu pote nas lojas ou pedir a impressão de um rótulo no site da marca.

Imagina Nutella Kenedy da Silva.

Iniciativa semelhante já foi feita pela Nutella em Portugal. Segundo a marca, não há previsão de algo do gênero no Brasil. Ô dó!

Senta e chora, Kenedy!

Veja também:

Design delícia: conheça o biscoito de dedo pra comer Nutella 
Doce sonho: conheça a Nutelleria, uma loja de produtos recheados de Nutella