Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Brasília e Porto Alegre serão homenageadas nas embalagens de 350g, com seus nomes e ícones estampados nos rótulos e tampas.
A marca declarou que o lançamento foi pensado para agradar aos consumidores e transformar o pote em um verdadeiro presente. Tem como não amar?
Já pensou uma Nutella Salvador, Ouro Preto ou Oiapoque? Pois é, a marca estuda ampliar a ação para todo o território nacional. Quem viver verá.
A edição exclusiva vai rolar até novembro ou enquanto durar os estoques.
Uma Nutella pra chamar de sua
Na gringa, o nível de personalização das embalagens da marca foi a um outro nível.
Em Londres, o cliente pode colocar o próprio nome no rótulo. A ação em parceria com a loja de departamentos Selfridges foi sucesso no Natal do ano passado. O cliente pode encontrar seu pote nas lojas ou pedir a impressão de um rótulo no site da marca.
Imagina Nutella Kenedy da Silva.
Iniciativa semelhante já foi feita pela Nutella em Portugal. Segundo a marca, não há previsão de algo do gênero no Brasil. Ô dó!
Senta e chora, Kenedy!
Veja também:
Design delícia: conheça o biscoito de dedo pra comer Nutella
Doce sonho: conheça a Nutelleria, uma loja de produtos recheados de Nutella