Disney Pixar divulga trailer teaser e poster de Procurando Dory



Após 12 anos de espera, os fãs da ajudante de peixe-palhaço mais famosa do cinema acabam de ganhar um gostinho do que vem por aí.

A Disney Pixar liberou o trailer teaser e o primeiro pôster de Procurando Dory, a mega moder fucker aguardada continuação de Procurando Nemo, de 2003.


As primeiras cenas não revelam muito, é só um teaser, mas dá pra ter uma ideia de que os tubarões agora participam de uma espécie de Alcoólicos Anônimos para comedores de peixe. Já o pôster vem com a frase mais conhecida da personagem.


O filme mostrará Dory levando uma vida de boas no mesmo recife de Nemo. Ao acompanhar o amigo em um passeio escolar para observar a migração das mantas, ela começa a questionar suas origens ao descobrir que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Dory decide então partir em uma nova aventura para encontrar seus pais com a ajuda dos seus amigos Nemo e Marlin.

Baleias, polvos e leões marinhos estarão entre os novos personagens.

A sequência será co-dirigida por Andre Stanton, que comandou o 1º filme, com Angus MacLane. Ellen DeGeneres e Albert Brooks voltam a dublar Dory e Marlin.

Procurando Dory tem previsão de estreia para 17 de junho de 2016 no Brasil.

Veja também:

Dory será a estrela de Procurando Nemo 2