A internet pira com o primeiro meme do ano: Diferentona


A zoeira never ends.

Depois do Travolta Confuso fechar 2015 com chave de ouro, a interwebs brinda o Brasil com o primeiro grande meme de 2016: Diferentona.




E aí, pegou a vibe? O Diferentona ironiza a criatura que se considera especial por só ela, somente ela e mais ninguém em 7 bilhões de pessoas, fazer alguma coisa. E tacale adjetivos mega, moder fucker exagerados. Sarcasmo mode on.




Não se sabe exatamente como o meme surgiu. Há boatos de que foi graças ao tuíte-desabafo de uma usuária do Twitter, puta com gente que se acha demais. Pasmem, a mensagem está com mais de 23 mil retuítes e 12 mil curtidas! Um deles é o meu ;)




Como se espera de todo meme que vence na vida, o Diferentona já possui vários perfis no Feice e Tuíter, o que tá viralizando a coisa ainda mais. Na rede social de Mark Zuckerberg, o maior deles está com mais de 440 mil seguidores.

Tamanho buzz fez os social medias voltarem mais cedo do recesso do reveillon, loucos pra criar estratégias para suas marcas aproveitarem a nova sensação da webz.




O Diferentona já fez suas vítimas, inclusive.

Na tentativa de puxar brasa pra sua sardinha, o PMDB não entendeu muito o espírito da coisa e mandou o giga fail aí de baixo. Resultado: milhares de comentários #foracunha no perfil do partido [clique na imagem para ver a postagem original].



E a zoeira com a Camila Pitanga? A atriz  ficou afastada alguns dias do Twitter e, na volta, pediu ajuda a seus seguidores para entender a brincadeira. Os internautas não perdoaram, é claro.










Veja os melhores dos melhores: