Há sempre um jeito de fazer a vida melhor: coro de tirar o fôlego vai renovar sua fé de que é possível superar os próprios limites



Compromissos, metas, prazos, correria... no meio desse turbilhão às vezes é difícil manter o foco e a serenidade.

Calma!

Pare um instante e respire fundo prenda a respiração... Oi?

Isso mesmo, o pedido pode parecer estranho, mas que tal segurar o fôlego o máximo que puder?

Vai, tenta.

E aí, quanto tempo?

Ficar sem ar é uma sensação terrível, né? Imagine passar por isso a cada respiração.

Algumas pessoas, 210 milhões em todo o mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde, têm dificuldades de respirar por conta da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica [DPOC].


Em uma fantástica ação da Philips, um grupo com doenças respiratórias crônicas, como a DPOC, a fibrose cística e a asma foi levado para Nova York. Por 4 dias, ensaiaram com o famoso maestro Gareth Malone, aprendendo a cantar em coro.

Absolutamente incrível acompanhar a evolução das pessoas com limitações até então insuperáveis em um estaço de tempo tão curto, especialmente a de uma jovem que ama cantar.


Ao fim do vídeo, o "Coro sem Fôlego" canta uma música icônica que, certamente, vai lhe dar novo fôlego pra encarar o dia ;)

Prepare-se pra ver uma aventura emocionante de pessoas que venceram os próprios limites. Saiba mais sobre a campanha a seguir.


"Breathess Choir" é uma campanha da Ogilvy & Mather Londres para a Philips. A ação, realizada em 18 de novembro, Dia Mundial da DPOC, tinha o objetivo de promover um oxigênio portátil que ajuda na respiração.

Belo exemplo de como marcas podem mudar a vida das pessoas e de como isso pode ser contado através de histórias onde as pessoas são as protagonistas. No filme, é possível ver o aparelho nas mãos da jovem. Mesmo se colocando em 2º plano, a marca tem papel fundamental no desenrolar dos acontecimentos.