Grátis: Uber distribui picolés de graça nesta sexta-feira


O dia mais esperado da semana ficou mais doce. Nesta sexta-feira, 15, o Uber vai distribuir picolés 0800 e nem precisa utilizar o serviço.

Vem que no caminho te explico.

Parte da ação global #UberIceCream, a iniciativa em parceria com a Diletto está rolando em São Paulo, Campinas, Curitiba, Goiânia, Brasília e Porto Alegre. Outras três cidades, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador terão parceiros locais.

Porra, Uber! Cadê o Rio de Janeiro?


Pra garantir o picolé, você só precisa abrir o app entre 11 e 15h, inserir a localização e selecionar a opção Uber Ice Cream. Se houver um carro participante da promoção próximo de onde você está, o motorista vai lhe entregar três picolés Diletto na faixa em alguns minutos.

Simples assim. Não precisa solicitar nenhuma corrida nem pagar qualquer taxa. Basta dar a sorte de ter um Uber participante da promoção por perto e aguardar a chegada do sorvete.

Não tem carro disponível no momento? Senta e espera A orientação do Uber é tentar novamente após alguns minutos. A ação vai durar por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques de cada local.

Veja a lista dos parceiros participantes da campanha:
São Paulo, Campinas, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre: Diletto
Belo Horizonte: Easy Ice
Fortaleza: Pardal Sorvetes
Recife: FriSabor
Salvador: Arita

Além das dez cidades brasileiras, a 5ª edição da campanha #UberIceCream acontece em 400 cidades de 69 países. Mais detalhes da ação disponíveis no site do Uber.