'Corruptos, mas íntegros': cartaz polêmico em defesa de Temer e Cunha e a agressão à Letícia Sabatella


É isso mesmo, produção?

Cartaz vem bombando na web por conta da defesa estúpida contraditória do presidente interino, Michel Temeridade [PMDB], e do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha [PMDB/RJ]. Como diria o filósofo contemporâneo, Didi Mocó, Cuma?

Flagrado no último sábado por um morador na Asa Norte, em Brasília, o dito cujo traz a hashtag do movimento Vem Pra Rua e convoca as pessoas para as manifestações pró-impitma que ocorreram neste domingo, 31.

Corruptos, mas íntegros: embora absurda, a frase não surpreende quem vem acompanhando a política no Brasil. É fruto da acensão da extrema direita, capitaneada pela grande mídia a favor da plutocracia e consumida em doses cavalares por coxinhas midiotizados.

Espumando ódio, o típico ~pacato~ cidadão da tradicional-família-brasileira, é capaz de gerar episódios como a agressão à Letícia Sabatella, ocorrida em Curitiba, neste fim de semana. O vídeo foi gravado pela própria atriz com o celular:



Letícia Sabatella puta? Aqui uma análise bastante interessante sobre o caso.

Filho feio não tem pai

Quem criou o cartaz? Ninguém sabe, ninguém viu. O Vem Pra Rua divulgou não ter sido eles. A peça acabou viralizando nas redes sociais em páginas como Esta é uma Coxinha e  também rendeu pauta no Sensacionalista:




Ainda segundo a matéria, Temer pretende colocar "corrupto, mas íntegro", com uma foto sua, em outdoors por todo o país.







Veja também:

Operação Leva-Jato: Brasileirinhas quer bombar o mercado porn com filme inspirado na Lava Jato
A Nova Loira do Trust no Zorra: Globo zoa mulher do Cunha e vídeo bomba na web
"Muitos votaram porque eu era candidato a vice": a zoeira pira com a frase de Temer
Vote no melhor argumento pelo impeachment
Caiu! Habib's usa impeachment para se promover em anúncio de oportunidade