O vovô da Quaker deu um tapa no visual


Com 134 anos, o vovô da Quaker anda mais vaidoso do que nunca. Arrancou a papada, aparou a cabeleira e deixou os ombros à mostra. A silhueta está mais alongada, o que o faz parecer ligeiramente mais jovem e vibrante - afinal, aveia é vista como uma alimentação saudável e de energia.

Larry [o passarinho do Twitter é seu xará] abandonou a moldura oval que lhe atribuía o status de um quadro antigo na parede para se mostrar mais vivo e bem disposto. Agora, dois blocos vermelhos em tons ligeiramente diferentes compõem o pano de fundo. A variação de tonalidade confere uma sensação de movimento ao logo. O Est 1877, ladeado por folhas estilizadas de louro, e as diagonais da parte inferior sugerem um selo de qualidade e ratificam a mensagem de tradição, qualidade e confiança.

As mudanças são obra do estúdio Hornall Anderson e foram executadas de modo que ninguém perceba que algo está diferente. Não que o senhor esteja envergonhado de se assumir metrossexual, o objetivo da Pepsico é revigorar a marca sem abrir mão da tradição. Seu Larry manteve a dignidade e os pés de galinha.

    Antes                                                      Depois