As pessoas andam numa vibe nostálgica e as empresas mais safas já se deram conta disso.
Dias desses postei sobre o relançamento do Mirabel pela Pepsico. Agora é a vez do Lollo pela Nestlé. A pedido de milhares de consumidores - leia-se: saudosismo das redes sociais - a empresa anunciou, nesta 2ª feira 17, o retorno da barrinha LOL LOL LOL!
O chocolate com a indefectível vaquinha amarela na embalagem era um dos meus preferidos quando molecote. Com a proposta de alinhamento global da marca, mandaram a vaca pastar e colocaram um misto de ~chocolate-raper~ no lugar.
A estratégia contou ainda com a mudança de nome para Milkybar (como era conhecido no estrangeiro), sugestão da matriz na Suíça - não funcionou e a marca foi pro brejo, digo... descontinuada em 1992.
Agora, o produto, ícone dos anos 80, está de volta às lojas com embalagem e receitas originais. "O chocolate fofinho da Nestlé" permanece como slogan, acompanhado do mote "Ele voltou!".
Por tempo limitado, será possível comprar as embalagens individuais de 28 gramas - aquelas de sempre - ou o multipack com três unidades. Em tempo, Lollo ganha lugar cativo na caixa de Especialidades Nestlé, em versão mini.