Corrida Maluca do Peugeot 208 | Making of


Ao trazer Penélope Charmosa e outros personagens inesquecíveis do clássico de Hanna-Barbera para promover o novo Peugeot 208 [aqui], a Y&R despertou a nostalgia em muita gente. Dê um confere nos detalhes e curiosidades dos bastidores do filme com ares de superprodução que envolveu mais de 200 pessoas.


Pasmem! O projeto foi realizado em apenas 3 meses, incluindo criação, desenvolvimento e finalização. As filmagens consumiram 5 dias e 2 meses foram de pós-produção.


Coadjuvantes que roubaram a cena, os carros cheios de bossa usados no filme são fiéis aos do desenho de 1968 e fazem parte do acervo pessoal de colecionadores ao redor do mundo. A produção só chegou até eles graças a um intenso trabalho de pesquisa.


O Carrão Aerodinâmico do Peter Perfeito veio da Finlândia. O Carro-Tanque do Sargento Bombarda e Meekley, da França. O Carro à prova de balas da Quadrilha da Morte, da Espanha. Já o Cupê Mal-Assombrado, dos Irmãos Pavor e o Carrinho pra Frente, da Penélope Charmosa vieram da Inglaterra.


A computação gráfica deu conta de dar vida e movimento ao cachorro Muttley, à Máquina do Mal do Dick Vigarista e à Lata Voadora do Barão Vermelho.

Aperte o play: