Beijar é como saltar do alto de um edifício
21 de fevereiro de 2014 at 10:10 Tags: { Beijo, Campanha, Filmes, Palavra, Print, Redação, Sorte, Vestuário }
Tem beijo pudico. Tem beijo molhado.
Tem beijo que é roubo, até arriscado.
Tem beijo elegante. Tem beijo que baba.
Tem beijo arfante que nunca se acaba.
Tem beijo que míngua. Tem beijo que aquece.
Tem beijo de língua que a gente enlouquece.
Tem beijo no ombro. Tem beijo na mão.
Tem beijo que é assombro. Tem beijo que não.
Tem beijo no ouvido. Tem beijo na testa.
Tem beijo proibido e beijo que é festa.
Tem beijo que é sorte. Tem beijo que é manha.
Tem beijo que morre. Tem beijo que assanha.
Beijo há de todo tipo. Fique com aquele que faz o seu coração vibrar.
Pra inspirar, um filme de perder o fôlego e causar taquicardia. Uma puta aventura visual que compara o risco de tentar um beijo ao de pular de cima de um prédio rumo ao desconhecido.
Aperte o play:
He is about to risk it all to win the game of his life.
It will take him confidence and courage to make the leap, beautifully.
Você acabou de assistir o primeiro filme da Lacoste para TV.
A aposta no onírico e no abstrato é comum em campanhas de grifes de luxo, o que muitas vezes deixa o público com cara de paisagem. Na telinha, a Lacoste se arrisca pela mesma trilha e manda bem [uhull].
The Big Leap faz parte da campanha global da marca e apresenta a nova assinatura Life is a beautiful sport. Chegou à TV há poucos dias na França, com foco nos Jogos de Inverno. Entretanto, a campanha só será veiculada globalmente a partir de março.
Além do comercial, inclui peças para a mídia impressa [veja no finzinho do post] e ativação digital. Criação da BETC Paris.
Feliz 6ª feira! Quer mais beijos? Clique aqui ;)
Veja os prints: