Chambinho voltou: Nestlé usa a música Carinhoso para reavivar laços emocionais


"Meu coração, não sei porque, 
bate feliz, quando te vê. 
E os meus olhos ficam sorrindo 
e pelas ruas vão te seguindo..."

O famoso petit suisse em forma de coração está de volta às gôndolas, espalhado por todo país desde o final de maio. A novidade vem com um quê a mais - o sabor chocolate - e ganhou campanha de relançamento.

O comercial com foco nas meninas daquela época que se tornaram mães estreou ontem, 8. Preparem-se para resgatar uma das memórias mais bacanas da infância.

Sob a batuta da FCB Brasil, a iniciativa, reaviva a antiga ligação entre Chambinho e a canção Carinhoso, um clássico de Pixinguinha e João Barros. "O que é bom fica no coração", diz o anúncio, que vai fazer muita gente voltar a ser criança.

Dê o play:



O filme Bailarina estreou ontem na TV aberta, em versão de 30 segundos. A campanha ainda contempla TV paga e internet.

Saudades de lamber os beiços, né. Quer mais? Então veja o making of: