Doces Notícias: A história real de Murilo e Nara vai emocionar você | União 105 anos
19 de novembro de 2014 at 08:00 Tags: { Açúcar, Aniversário, Balas e etc., Bebê, Branding, Casamento, Filmes, Homem, Leo Burnett, Mulher }
O que é Felicidade? Difícil explicar, bom de sentir. Quanto tempo dura? O suficiente para se tornar inesquecível. A história a seguir é real, vai te levar às lágrimas e, também, vai te fazer sorrir. Apenas doce notícia que poderá salvar o seu dia. Aperte o play e solte a emoção:
Storytelling com S maiúsculo, o filme do Açúcar União mostra a que veio nos primeiros segundos: emocionar. Dar de cara com um rapagão chorando ao lado de uma moça sensibilizada é cena para atrair qualquer olhar disperso e, estrategicamente, fisgar atenção do internauta que se depara com o vídeo como anúncio no YouTube.
"Onde há união, habita a doçura", a frase que aparece em seguida sintetiza a mensagem do vídeo e celebra os 105 anos de história da marca. Com habilidade de tirar o chapéu, atende o objetivo da campanha e faz o link com o posicionamento estratégico da marca de açúcar, "Por Um Mundo Mais Doce".
Ponto para a Leo Burnett Taylor Made, a agência soube contar a história de maneira tocante, sem deixar de mostrar que o açúcar União é o ingrediente para conectar pessoas. Convidar as pessoas a olhar o lado mais doce da vida leva a marca a assumir o protagonismo do comercial.
Prepara! Vêm mais por aí. Este foi o primeiro dos minidocumentários que mostram histórias reais de pessoas contando boas notícias. Belo case de geração de conteúdo. A campanha tá rolando em TV aberta, Facebook e mídias digitais. Para mais Doces Notícias, acesse o hotsite.