Coca-Cola transforma faixa da marca em rampa no RJ | Skate é #MinhaParada


IradooOOoo! Isso é o que se pode chamar de levar a experiência de marca a um novo patamar. A Coca-Cola criou um outdoor interativo que explora as curvas da clássica faixa horizontal do logo como rampa para skatistas realizarem suas manobras.

O outdoor instalado no Aterro do Flamengo [RJ] por um dia, faz parte da campanha Descubra a sua parada para não ficar parado. A ideia é estimular a galerinha a encontrar um movimento que a faça feliz. Neste caso, a ação cai como um luva, Coca-Cola, seu nome é pertinência.

Deu vontade de curtir essa, né? O vídeo postado a 11 dias viralizou com mais de um milhão de views. Aperte o play:



Sob a batuta da WMcCann, a campanha ativada em outubro inclui filmes para internet. Quatro blogueiros de diferentes países da América Latina já contaram histórias de como saíram da frente do computador para ter um estilo de vida mais ativo e divertido. No Brasil, a campanha é estrelada por Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.