Meme do Dinofauro: dinossauro azul e fanho domina a internet, marcas aproveitam


Vida de meme não é fácil, os 15 minutos de fama dos caras passam rápido demais. O ET mal aproveitava o sucesso, surgiu outro atropelando - um terrível concorrente com fome de dinossauro, digo, DinoFauro.

O dino que não tem nada de feroz está invadindo as redes sociais. Como ele surgiu ninguém sabe, ninguém viu. Só sei que algum iluminado pegou um T-Rex bem vagabundo mal ajambrado de brinquedo, fez o coitado engolir a própria mandíbula e záz ganhamos o Dinofauro, o novo hit da webz.




O bicho é fanho troca algumas consoantes pelo "F" por não ter parte da boca. De potencial vítima de bullying a meme de sucesso justamente pelo jeito tosco peculiar de falar. Essa, internet! hahaha

Em apenas uma semana, a página do Dinofauro no Facebook [sim, ele já tem uma] ganhou mais de 60 mil seguidores [Wow!]. No Twitter, vários perfis são dedicados a ele. Na fanpage, o Dinofauro explica o motivo do seu problema de fala: "Foi fuando faiu um feteoro na ferra fui coffer e faí e bafi a bofa e febrou, mas eu fou feliz".

Com humor irrefisfífel, o queridinho da vez aparece em paródias de memes, cenas famosas, trava-línguas, letras de música e em tudo mais que a imaginação criar.











O sucesso meteórico [quem disse q meteoros são prejudiciais aos dinos?] está sendo aproveitado pelas marcas mais antenadas com a dinâmica das redes sociais. O meme protagoniza brincadeiras em vários posts institucionais.

Vem ver:


































Pro recalque das inimigas, o Dinofauro manda o quê?


Veja mais:

Dinofauro Fanho conquista os gringos
O Bom Dinossauro, novo trailer | Disney Pixar
E se o meteoro que matou os dinos não tivesse atingido a Terra? O Bom Dinossauro - Pixar/Disney
Dinossauros estão na moda
Dinossauros de cerâmica inflável | Brett Kern
Pobre Archaeoptryx! Que dó!