Minions estreia hoje no Brasil e nova cor Amarelo Minion


O céu é o limite para os Minions. Desde que roubaram a cena em Meu Malvado Favorito, as criaturas não pararam mais. Fazem tanto sucesso que se tornaram os mascotes oficiais do estúdio Illumination Entertainment.

Meu Malvado Favorito é uma puta mina de ouro para a Universal Pictures. Os dois primeiros filmes da franquia renderam mais de 1,5 bilhão de obamas em todo o mundo. A continuação foi a 3ª maior bilheteria de 2013, atrás apenas de Frozen e Homem de Ferro 3.


De amarelo ouro a amarelo minion. A Pantone está incluindo a nova cor no seu portfólio. A ideia surgiu de uma parceria com Pharrel Williams, compositor do hit "Happy", música-tema do filme Meu Malvado Favorito 2 que concorreu ao Oscar de melhor canção original.

O Pantone Amarelo Minion é a 1ª cor com o nome de um personagem. Segundo a empresa, essa seria "a cor da esperança, da alegria e do otimismo".

O Amarelo Minion será adicionado à paleta Pantone para Moda, Casas e Interiores na próxima atualização do catálogo. Até lá, corra pra ver o filme dos ajudantes de vilões. Estreia hoje nos cinemas ;)

Reveja o trailer oficial: