Rótulos sinceros: verdades e vinhos


O povo romano sabia das coisas. Eles inventaram o alfabeto, o Direito e o bacanal [não necessariamente nessa ordem]. Gostaria de ter conhecido o bêbado sábio que disse "In vino veritas", ele certamente seria uma boa companhia pra um papo de bar.

Sabedoria milenar ou filosofia de botequim, a célebre frase "A verdade está no vinho" certamente inspirou os rótulos a seguir.

Embebidos numa realidade nua, crua, ácida, seca e às vezes doce, eles dizem aquilo que nem sempre estamos preparados pra ouvir. Faz parte, quem nunca tomou uns goles extras que atire a primeira pedra.

De gelo, por favor ;)

Beba-me e chame seu amante

Você vai precisar de um copo maior

Seja lá o que for, não me transforme em sangria

Não ouse começar a tuitar

Solteiro por opção é o que há

Um brinde para não ter um colapso nervoso

Muito vinho, muito gostoso

Você e eu sabemos que você irá chorar em breve

Café não me diz nada

Bêbado de amor? Talvez?

Você está virando a sua mãe

Por favor, saia de cima da mesa da cozinha

Estou realmente cansado das suas merdas

Seja quem manda aqui, você não precisa de um copo

Por favor, não beba e ligue, você é melhor que isso

Apenas adicione Sprite e qualquer dignidade que lhe tenha sobrado

Curtiu os vinhos? Desce outro... são 26 ao todo. Veja toda a série aqui.