Filão do cinema blaster explorado nos últimos anos, filmes de super-heróis continuam sendo um tiro no escuro. Pode dar uma puta história ou um ~poderoso~ fiasco.
O Homem de Aço [2013] até é legalzinho. Não um filmaço, mas tem seus méritos. O longa esperava arrecadar 1 bilhão de obamas, mas não passou dos 700 milhões.
Dando continuidade ao projeto, a DC Comic e a Marvel liberaram o 1º trailer de Batman vs Superman. Ver o que o vigilante mascarado e o Super-Homem acham melhor para o planeta não me deixou muito empolgado, confesso.
Até assistir ao 2º trailer, recém divulgado. A história que parecia mega clichê ganhou novos contornos com a apresentação de novos personagens: Lex Luthor e a agradável presença da Mulher-maravilha.
Se antes havia tudo pra ser uma disputa de ego em que os mocinhos faziam as pazes no final. Agora, o buraco é mais embaixo.
Lex Luthor surge como chato falastrão e um quê enlouquecido à la Coringa. Ao que parece, o vilão manipula os heróis, jogando-os um contra o outro e assim ficar livre para fazer o que mais deseja: destruir o superman.
Já a moça não é desculpa pra embelezar o filme. O personagem tem tudo para ser o elo capaz de unir os bons e dar início à Liga da Justiça.
Vale ou não vale o play?
Dá uma olhada no trailer estendido divulgado na Comic-Con [SP] e reveja o 1º trailer:
Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março no Brasil.