As fascinantes ilustrações animadas de Jonathan Stroh


Misture ilustrações incrivelmente desenhadas e gifs cuidadosamente animados e você terá o trabalho de Jonathan Stroh, ilustrador baseado em Seattle. As animações do artista são incríveis.

Repare nos detalhes, o olhar do crocodilo ligado na insólita família de patos, o sacolejo das lanternas, a dança das abelhas ao redor das flores, o movimento natural dos penduricalhos, das sombras projetadas e até do reflexo na janela...


Se o Claraboia fosse tão clichê chato careta piegas quanto o Facebook, perguntaria quantas curtidas o trabalho de Jonathan merece, como não é, o blogueiro mesmo manda o papo reto, suas ilustras são dukaraleoooo.

"Caraca, um avestruz carregando uma colmeia, seguido por um porco-espinho!"

A ave grandalhona aí de cima não é um avestruz enfeitado, mas um casuar. Segundo o pai Google, o bicho originário da Austrália possui temperamento mais agressivo que seu aparentado africano. 

Como os carregadores das outras imagens, pode ser bem perigoso. Felizmente, só ataca quando invadem seu território. O causar tem chute poderoso e usa as garras para arrancar as entranhas dos invasores. Se fosse um predador, não sobrariam muitos australianos para contar história.

Mas voltando ao assunto, confira mais um pouco do trabalho de Jonathan Stroh no vídeo-tweet abaixo. Dê o play:

http://jonathanstroh.tumblr.com/post/136202693971/slightly-animated-illustration-of-yggdrasil-from


Curtiu? Dá pra ver mais no tumblr do artista, bem aqui.