Pica-pau old school estrela coleção da Reserva
8 de junho de 2017 at 21:30 Tags: { Logo, Marca, Personagem, Produto, Vestuário }
Deu na coluna do Ancelmo, no Globo. A grife masculina carioca Reserva cujo logo é um pica-pau, vejam só, fechou parceria com a Universal Studios e adquiriu os direitos de uso do seu parente americano mais famoso, Woody Woodpecker, o bom e velho Pica-Pau, desenho animado de 1940.
A estampa que aparece na nova linha da marca traz a versão mais antiga - e mais amalucada - do personagem. Vesgo, com dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes, o Pica-Pau aparece todo pimpão em camisetas, polos, hoodie e meias.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Reserva, compre aqui.
Em tempo, Pica-pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.
Veja também:
Sexta-feira é dia de terapia
Gloria Pires lança camisetas com suas frases na transmissão do Oscar
Chaves e Chapolin: Riachuelo lança coleção inspirada nos personagens
Chaves ganha linha retrô em parceria do SBT com C&A
Toca Ewok para ir ao cinema assistir a Star Wars
Santo disfarce, Batman!
Luvas batata frita do McDonald's | Fry Gloves by Moroch
The Killers: estampa com banda formada por ditadores e assassinos causa polêmica
Você ouve Rock?
Cuecas da sorte para a Copa | Lupo e Neymar Jr
Minha mulher tem um ótimo físico
Porta dos Fundos lança loja online de camisetas estampadas com seus bordões
O amor é complicado ou nós que gostamos de um quebra-cabeça?
Para fugir do lugar comum: desing transforma estampas Threadless em gifs
Super Heroes | Cuecas Diesel DC Comics