Que as semelhanças que nos unem superem as diferenças que nos separam


♫ ... Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo

Um hino desses, bicho.

"Evidências" é capaz de conquistar a paz mundial entre os BRs. O quadrinho acima resume o sentimento de toda uma nação. A gente já nasce sabendo a música, está no nosso DNA.

O clássico de Chitão e Xororó consegue botar fim nas tretas e unir no mesmo coro roqueiros, sertanejos e pagodeiros, terraplanistas e heliocentristas, evangélicos e umbandistas, direita e esquerda, coxinhas e petralhas... até me fez lembrar dessa divertida campanha.

Dá o play e canta junto, se precisar de uma colinha, trouxe a letra no final do post ;)

Boa semana!



Veja também:

Mulher canta "Evidências" no metrô e todo o vagão acompanha. A internet tá amando
Raça Negra usa meme famoso e pede ajuda pra "segurar a barra"
Raça Negra estrela nova campanha da Itaipava
'Bum Bum Tam Tam' do MC Fioti ganha versão internacional de Jason Derulo
Novinhos Cheddar estão de volta: além do funk agora também com sertanejo universitário e sofrência
Depois de Rouge, Br'oz retorna e lança disco
Luan Santana vira metaleiro e internet explode em memes até descobrir que é mentira
'Olha a explosão': filhas da Madonna cantando funk do MC Kevinho conquistam a internet
Caetano Veloso curtindo funk vai salvar a sua sexta-feira
He-Man e Esqueleto dançam como se não houvesse amanhã em comercial épico
Sua Cara': clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer quebra recordes na internet
Gretchen estrela lyric de Katy Perry e confirma BR como potência mundial exportadora de memes
"Deu Onda" ["Meu pau te ama"]: hit do verão domina playlists e vira meme
Clarice Falcão lança clipe com pênis e vaginas e quebra a internet. YouTube censura, mas dá pra ver aqui
Tá Tranquilo, Tá Favorável: MC Bin Laden e Lucas Lucco lançam nova versão com direito a clipe cheio de celebridades
Fã de Jamiroquai faz dancinha por 100 dias e bomba na internet
Balada Boa Tchê Tchê Rere na Ucrânia: esse vídeo vai salvar o seu dia
A espetacular história de um crime no circo em um clipe russo de trás para frente
Vovô balado pronto pra balada: turco dançarino de tecno bomba na internet | Apache Dance Hasan Baba
Para nossa alegria feat Luciana Mello, Jair Oliveira e Jair Rodrigues
Feliz 2011! Magaly dançando na rua é a coisa mais engraçada que você vai ver hoje

Evidências

Quando digo que deixei de te amar é porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você é porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar o que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

Eu me afasto e me defendo de você, mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou, mas depois eu nego
Mas a verdade é que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais 
Pra separar as nossas vidas

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências, disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo

Chega de mentiras, de negar o meu desejo
Eu te quero mais do que tudo, 
Eu preciso do teu beijo
Eu entrego a minha vida 
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim

Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade,
Que ainda você quer viver pra mim

0 comentários: