Clique, baby! Clique! Adobe mostra a importância de uma inteligência de mercado eficiente



Será que a firma sabe o que a área de marketing está fazendo? Tem certeza?

Empresas espertas costumam tomar decisões com base em pesquisas e planejamento estratégico. Nessas horas, é importante contar com uma inteligência de mercado, de fato, inteligente.


O comercial "Click Baby Click" mostra de maneira divertida o que pode acontecer quando não se dá a devida atenção às análises. A peça promove o Adobe Marketing Cloud, ferramenta que ajuda a firma a direcionar insights, adaptar estratégias de marketing e otimizar os negócios.

O filme de 2013 foi selecionado pelo TED entre os 10 comerciais que valem a pena compartilhar no ano seguinte, na categoria Compasso Cultural. Criação da agência Goodby, Silverstein & Partners para Adobe, direto do túnel do tempo.

Confira mais filmes selecionados abaixo.


Outros comerciais sensacionais fazem parte da lista do TED. Entre eles: "Obrigado, Mãe!", da Procter & Gamble para os Jogos Olímpicos de 2012; "Um Garoto e seu Átomo",  o menor filme do mundo, produzido com átomos de verdade, da IBM; "Wheelchairs basketball", surpreendente história de companheirismo e amizade, da cerveja Guinness e "Mistakes", comercial impactante sobre erros e a possibilidade de corrigi-los, ou não.

0 comentários: