Juliette: cerveja Bohemia anuncia ex-BBB como porta-voz de Cultura e Tradições

 


A mãe tá on. Juliette Freire acaba de firmar sua primeira parceria com uma marca de cerveja. Nesta sexta-feira,18, a paraibana foi anunciada como porta-voz de Cultura e Tradições pela Bohemia e os trabalhos começam com foco nas festas de São João

Pega uma cerveja - ou um quentão - e vem comigo.



O objetivo da parceira entre a campeã do BBB21 e a cerveja da Ambev é contar novas histórias e dar destaque a costumes importantes dos brasileiros. Como porta-voz de cultura e tradições, a paraibana representará a marca em eventos pelo país. "Bohemia escolhe se juntar à Juliette, que se apresentou para o Brasil enaltecendo sua identidade, suas raízes e cultura", se derrete a marca em comunicado.

A novidade também foi anunciada pelo perfil de Juliette:



Marcada por uma profunda conexão com sua gente e sua terra, Juliette tem como primeira missão justamente a celebração de uma das festas mais amadas do país. Junto à Bohemia, a paraibana convida todos a não deixarem de viver a alegria do São João, a tradicional festa do Nordeste, mas de casa e com respeito às medidas sanitárias exigidas para superar o momento que ainda é tenso por conta do corona.

Porta-voz de Cultura e Tradições faz assim

"Para mim é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade", comenta a Rainha dos Cactos que, inclusive, já gravou, o comercial para a ação e será lançado em breve.



Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Juliette se tornou a ex-participante mais seguida de todos os tempos ever do reality show da Globo. Após sair do confinamento como grande vencedora, já assinou contratos publicitários com Avon, C&A, Globoplay, Americanas, Facebook e desde o início desta semana também é a garota-propaganda da marca de cosméticos L'Occitane.

Bohemia, bem-vinda ao time de cadelinhas de Juliette. Um brinde.

No Twitter, a tag "Bohemia de Juliette" marcou presença entre os assuntos mais comentados. Confira algumas reações:















Veja também:

Cinco aplicativos mostram onde encontrar a cerveja mais barata
Quando o Dia da Cerveja cai na sexta-feira
Cerveja zoa Neymar: 'Saudades do que a gente não bebeu ainda'
Rolê de sexta 
Precisando de uma desculpa pra sair na sexta-feira?
Sextou, um brinde
Volta ao mundo em 80 drinks 
Quando o sextou cai no 1º dia do Verão: 5 aplicativos indicam onde está a cerveja mais barata
Pra sextar não tem hora nem lugar

Bom find ;)