Gifs com carinhas: o que é bom pode ficar ainda melhor


Gifs estão com tudo e não estão prosa.

Populares nos primórdios da internet, eles voltaram a bombar especialmente com o crescimento de plataformas - como o Tumblr - que simplificam o compartilhamento de imagens.

Quem acompanha o Claraboia sabe que o blog mega curte gifs pra caraleo caramba. E não somos os únicos.




Se você também é louco, pirado, crazy, alucicrazy por gifs, vem comigo.


Num rolezinho pela interwebs, descobri gifs com carinhas, também chamados gifs com bracinhos. Carismáticos e seduzentes, eles conseguem se superar.

Dá o confere:

Gatinho, você tem que me amar!


Ei, coisinha!

Como me sinto quando alguém pega meu celular

Fica, vai ter bolo!... Não, pera!

"Mas é que eu tenho que manter minha fama de mau"

Eita, vazou outro áudio... as notícias políticas estão quentes!


Ei, acendam a luz! Páaaaaa!! Aaaaahhhhh!!!!!


Fica grande, porra!

KKKK Bora beber mais uma, parça!















Veja também:

Personagens icônicos do cinema e seus intérpretes
Música alucinante e imagens provocativas num clipe arrebatador
Dia da Terra em gifs e doodles
O doce sabor do poder
Carreta Furacão vira game
Alfabeto do Kama Sutra em gifs
As fascinantes ilustrações animadas de Jonathan Stroh
Os melhores memes, vídeos, gifs, fantasias, tweets e tretas do Carnaval 2016
Manda Nudes nos primórdios da internet
RIP David Bowie
Poesia ostentação
Meme Travolta Confuso: a origem da zoeira
Monstros clássicos do cinema em gifs animados
Gifs incríveis para salvar um dia ruim | Adam Kurtz
A eternidade poética das coisas, maconha e gifs
O maior gif do mundo foi feito no Brasil 
Sobre gavetas, literatura, sexo e sacanagem | Contosd'Escárnio - Textos Grotescos
Endeless Fun: comercial de TV feito só com GIFs
Como as chaves funcionam
A arte de Banksy em gifs
Como eu me sinto quando