Sim, publicitários são um caso interessante para a psicanálise. Lidamos com imagens aspiracionais o tempo todo, somos glamourizados e até mesmo invejados por outras categorias profissionais, mas no fundo - no fundo mesmo - ninguém presta atenção no fruto do nosso trabalho. Ou você aí conhece alguém que senta em frente à TV para ver comerciais, em vez de aproveitar o intervalo para assaltar a geladeira ou aliviar a bexiga? Pois, nós publicitários somos os únicos que fazemos tal coisa. Vai ver, por isso temos tantos prêmios na nossa área. A gente se premia porque ninguém mais faria isso, rsrs.
São muito os nossos martírios, vide o último post [aliás, valeu amigos, pelos comentários. Mas da próxima vez, escrevam aqui no blog, assim todos vão poder compartilhar. Combinado?]. Em homenagem à nossa sofredora classe profissional, posto outro filme da Y&R da Argentina, eles sabem como poucos expor os nossos dramas. Para divulgar o Lápiz de Platino do ano passado, o vídeo faz um tributo às ideias mortas. Atire o primeiro conceito não aprovado o publicitário que nunca passou por isso, rs.
Ideias empacotadas | Lápiz de Platino
8 de junho de 2011 at 16:44 Tags: { Filmes, Prêmio }