Baby Dory também vai conquistar você: Procurando Dory estreia com recorde de bilheteria



Que tal uma pausa na batalha por Leões para um momento de extrema fofura? A Disney Pixar acaba de atualizar o índice Felícia de coisas que dão vontade de apertar.


Vem ver Dory ainda bebê, com grandes olhos e esquecida como sempre. A cena mostra a peixinha brincando com seus pais. Zelosos, eles tentam mostrar a ela como fazer amigos. Lançado há apenas dois dias, o vídeo está bombando com mais de 3,2 milhões de views.


Procurando Dory mostra a incrível aventura da personagem em busca de suas origens, com a ajuda de Nemo e Marlin. Do que ela sem lembra? Quem são seus pais? Como aprendeu a falar baleiês?

O longa dirigido por Andrew Stanton [Procurando Nemo, WALL-E] e produzido por Lindsey Collins traz as vozes de Ellen DeGeneres e Albert Brooks na versão original em Inglês. Também fazem parte do elenco Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e Diane Keaton.

A super, ultra, mega, master, blaster esperada continuação de Procurando Nemo, chega às salas escuras 13 anos depois do filme original.

A produção bateu o recorde de melhor estreia de todos os tempos para uma animação. O lançamento na sexta-feira, 17, nos EUA e Canadá, alcançou 136,2 milhões de doletas em bilheteria. No Brasil, o filme estará nos cinemas a partir de 30 de junho.

Aperte baby Dory, digo, o play no início do post ;)

Veja também:

Procurando Dory: Disney Pixar libera o emocionante trailer final da aventura
Disney Pixar divulga novo trailer oficial de Procurando Dory
Disney Pixar divulga o primeiro trailer oficial de Procurando Dory
Disney Pixar divulga trailer teaser de Procurando Dory
Dory será a estrela de Procurando Nemo 2