Keep calm e experimente os prazeres da vida


Enquanto isso, no bar.

"Keep calm and try anal"

Eita!

Calma, safadaum! Não se empolgue com a mina aí da foto! Leia de novo o que está escrito na camisa.

"Keep calm and try an ale"

Aaahhh, tá!

Ângulo é tudo.

A confusão se deu graças ao posicionamento da câmera que provocou uma ilusão de ótica, alterando o sentido da frase. O convite não é pra dar uma variada no sexo e sim experimentar uma cerveja do tipo Ale.

Repare na camisa do mano ao lado.

Um brinde!

A proposta da mina me fez lembrar de uma antiga campanha da cerveja Nova Schin, que pagou uma grana preta para o Zeca Pagodinho, famoso bebedor de Brahma, experimentar a marca concorrente.

O comercial é cheio de famosos, direto do túnel do tempo. Confira:



Para mais sobre fotografia, clique aqui. Pra mais ditos inspiradores, aqui.

Veja também:

Casal viraliza com foto "Anal"
Samba na garrafa: edição especial de Antarctica homenageia os 100 anos do samba
Samba da lata: latas de Antarctica estampam redutos cariocas do samba
Sexta-feira é dia de terapia
A sexta é santa, já as intenções
Se é pra perder que seja o fígado
Samba na garrafa: Antarctica lança long necks com clássicos de Noel Rosa, Zé Kéti e Dorival Caymmi
Carnaval tudo azul: latas de Antárctica ilustradas por Ziraldo
Conheça a Biritis, a cerveja em homenagem ao Mussum
Skol está de cara nova: Desce Redondo ganha destaque nas embalagens
Beer Colors: escolhendo a cerveja pela cor da latinha
Sobre criatividade, cerveja e carícias
Metallica lança sua própria cerveja | Originária do Rock
RJ ganha nova cerveja artesanal: conheça a Rio Carioca, o espírito carioca engarrafado
Cervejas mais geladas do que o coração do teu ex
E se o Facebook fosse uma cerveja?
Bud tá de cara nova: Budweiser estreia nova lata
Manda Nudes: Sexy Hot está contratando participantes para filmes adultos
Sobre relacionamentos, decepções e sexo selvagem
Estrelas pornôs escorregam no maior tobogã de gel lubrificante do mundo
Arte e erotismo: mulheres, luxúria e desejos nos traços incríveis de Apollonia Saintclair
Vaza nudes de Bruna Marquezine e internet pira: cenas de sexo com Daniel Oliveira são para nova novela da Globo
Pornô no outdoor: telão de shopping exibe busca pornográfica e fail bomba na internet
Faça sexo e salve a Dinamarca: comercial hilário incentiva a pegação
Posições sexuais voltam a inspirar comercial da Durex | Por que esperar?
Dê um up na sua vida sexual | SEXercises: Shape Your Sex Life
Penetra X Penetra: desbravando o mundo incrível das palavras com ajuda de gel lubrificante
O vovô que ganhou um pornô de presente de Natal
SEXercícios: Pornhub lança aplicativo que conta calorias durante o sexo | Bang Fit
Museu das Putas abre inscrições
E se peitos passassem por Testes de Produto?
Manda Nudes nos primórdios da internet
Manda Nudes: Discovery Channel envia vídeo de peladões para internautas
Casais pelados pulam no ar em slow motion
Pessoas peladas dançam em público | Romance With No Pants
Pessoas peladas: incrível animação reúne 100 pessoas peladas | Beautiful Naked Stop-Motion 
Uma genitália pra chamar de sua
Mulheres peladas correndo | Animated walks and runs
Garotas "Propaganda": publicitárias peladas na Trip
Atendentes pelados em café da Nestlé 
A bunda de Fabio Porchat na vinheta de carnaval da Fox
Bunda da Paolla Oliveira quebra a internet brazuca
Peitos hipnotizantes e música clássica
First Kiss é coisa do passado a nova onda agora é namorar pelado | Undress Me
Verdades secretas no WhatsApp
Manda nudes: super-heróis fazem pegação no WhatsApp

0 comentários: