Blackpink quebra recorde de clipe mais visualizado do YouTube em 24 horas


É recorde que vocês querem, meus amigos? O clipe de "How You Like That" bateu 82,4 milhões de visualizações em seu lançamento no YouTube. O número leva em conta views em um único vídeo nas primeiras 24 horas.

Wow!


Obra e mérito do grupo de K-pop Blackpink. "How You Like That" foi lançada no domingo, 26. Com três minutos de duração, a música combina trechos em inglês e coreano para agradar a fan base global e foi bem recebida pelo fandom. Pra vocês terem uma ideia, só nas primeiras 4 horas, o vídeo do quarteto composto apenas por mulheres ultrapassou 20 milhões de visualizações.

Pisa menos, K-pop

Se alguém aí torce o nariz para o K-pop, melhor ir revendo seus conceitos. O gênero musical adorado por adolescentes que saiu da Coreia para dominar o mundo também era o dono e proprietário do recorde anterior. O clipe de "Boy With Luv", da banda BTS, lançado em abril de 2019, superou 74,6 milhões de visualizações.

Nem é a primeira vez que Blackpink quebra o recorde de clipe com melhor estreia no YouTube. "Kill This Love" bateu 56,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas também em abril de 2019, mas foi ultrapassado logo em seguida pelo clipe "Boy With Luv", do BTS.

Como se vê, K-pop é um fenômeno que, por enquanto, veio pra ficar.

Assista ao clipe:



Veja também:

YouTube divulga lista dos hits de 2019. Confira os vídeos mais vistos e curtidos e os youtubers que mais se destacaram
YouTube Rewind 2019: plataforma divulga retrospectiva do ano. Felipe Neto e outros BRs estão entre os destaques
Galinha Pintadinha quebra recorde de Rihanna