Cartazes e outdoors construídos em torno de fios e postes aludem de forma divertida, mas convincente, à necessidade da rapaziada dar aquela aparada nos pelos do nariz, de forma segura.
Campanha intitulada "Baldy, Fatty, Borat, Shaken, Cheeks" é sacada sagaz da Saatchi & Saatchi Indonésia para promover o Panasonic Nose Hair Trimmer [2009].
"Sistema de corte com segurança", diz o texto das peças em livre tradução [Safety Cutting System]. Cá entre nós, sem querer ser do contra, mas todos esses fios, emaranhados desse jeito, estão longe de passar sensação de segurança.
Veja também:
Pizzaria aproveita olho mágico como mídia
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Gordinho vira atleta em mala direta criativa
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Top 10 Mídias Alternativas
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Tecla ESC do teclado promove carro off road
Marcas de batom como cartão de visita
Joguinho de encaixar promove lavanderia
Adesivo gigante transforma pessoas em pulgas
Pedaços de corpos escapam por caminhão The Walking Dead
Cartão de visita no formato de caixa transportadora para a TAM Cargo
Trechos de livros impressos em purificadores de ar para ler durante o nº 2
O impacto de uma lambida: verso da tampa de iogurte surpreende como mídia
Outdoor usa portas giratórias de edifício para promover batedeira
Outdoor alerta motoristas do nível da neve pela altura do creme no café
Gordinho vira atleta em mala direta criativa
Casal na porta giratória: o efeito Axe
Top 10 Mídias Alternativas
Cachorrinhos perdidos promovem aspirador de pó ultra potente
Tecla ESC do teclado promove carro off road
Marcas de batom como cartão de visita
Joguinho de encaixar promove lavanderia
Adesivo gigante transforma pessoas em pulgas
Pedaços de corpos escapam por caminhão The Walking Dead
Cartão de visita no formato de caixa transportadora para a TAM Cargo
Trechos de livros impressos em purificadores de ar para ler durante o nº 2
O impacto de uma lambida: verso da tampa de iogurte surpreende como mídia